Equipe da Escola de Futebol do Grêmio Santa Rosa participa da 3ª Capacitação das Escolas Conveniadas

Entre os dias 6 e 8 de março, a equipe da Escola de Futebol do Conveniada do Grêmio Santa Rosa esteve em Porto Alegre para participar da 3ª Capacitação das Escolas Conveniadas do Grêmio. O evento, realizado na Arena do Grêmio e no CT Cristal, reuniu representantes de mais de 30 unidades de todo o Brasil, promovendo aprendizado e troca de experiências sobre metodologia de treinamento, captação de talentos, gestão de carreira e desenvolvimento de atletas.
A capacitação contou com palestras de profissionais do clube, como o presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Bugin, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, além de coordenadores, preparadores físicos, psicólogos e gestores das categorias de base do clube.Durante as atividades, foram discutidas estratégias para fortalecer a formação de jogadores e cidadãos, consolidando a sinergia entre Grêmio e suas escolas conveniadas.
Os gestores da Escola de Futebol Conveniada do Grêmio Santa Rosa, Francis e Jaqueline, destacaram a importância do evento para a evolução do trabalho desenvolvido na cidade. “Temos novidades para apresentar à nossa comunidade, sempre mantendo o compromisso com o Grêmio e com o desenvolvimento social e esportivo local”,afirmaram.
As atividades da Escola Grêmio Santa Rosa seguem em crescimento e, nos próximos dias, novidades serão divulgadas para os alunos e suas famílias.
📢 Matrículas abertas para crianças e adolescentes de 4 a 15 anos!
📲 Mais informações pelo WhatsApp: (55) 3512-4329.
COMENTÁRIOS